Valor total bloqueado na DeFi Cai 22%

  • O valor total trancado na DeFi caiu 22% de seu pico de 9,512 bilhões de dólares
  • A queda coincide com a recente venda de fichas criptográficas no mercado que atingiu mais duramente a DeFi.
  • Além disso, o fracasso do SushiSwap pode ter acelerado um êxodo de investidores da DeFi

O valor total trancado nas plataformas DeFi sofreu um grande golpe, caindo 22% desde seu valor máximo de 9,512 bilhões de dólares. A redução dos ativos trancados nas plataformas DeFi foi capturada pela equipe da Unfolded através do seguinte Tweet que também observou que esta foi a primeira grande correção da DeFi.

A Queda na TVL Coincide com o Mercado de Cripto em Curso Selloff

Note-se que a queda no valor total dos ativos digitais bloqueados na DeFi começou por volta de 2 de setembro, após um valor máximo de US$ 9,512 bilhões. Isto coincide com a venda de criptografia observada anteriormente que viu a Bitcoin Code cair dos níveis de $12.000 e reteste $10.000 em quatro ocasiões separadas.

Houve duas teorias plausíveis sobre o porquê de Bitcoin ter caído tão forte quanto ele. Primeiro, suspeita-se que os mineiros de Bitcoin da China despejaram suas bolsas de BTC em múltiplas trocas de criptografia. Em segundo lugar, sabe-se que a Bitcoin está altamente correlacionada com o mercado de ações que também sofreu perdas consideráveis na última semana.

Além disso, a espinha dorsal da indústria DeFi, Ethereum (ETH), também foi duramente atingida pela queda da Bitcoin devido a sua correlação com a BTC. Os fazendeiros de rendimento muito provavelmente decidiram que era hora de sair para economizar seus lucros, como explicado no tweet a seguir.

O Debacle SushiSwap pode ter acelerado uma saída por parte dos investidores

Coincidentemente, enquanto os mercados criptográficos estavam levando uma surra, o Chef Nomi do SushiSwap admitiu ter vendido suas bolsas SUSHI. Em sua defesa, o Chef Nomi declarou que o fez pela comunidade e vender seu SUSHI foi semelhante a como Charlie Lee vendeu sua bolsa Litecoin para se concentrar mais no projeto e no desenvolvimento da comunidade.

A saída do Chef Nomi poderia ter acelerado um êxodo de investidores das plataformas DeFi, temendo que outros administradores do projeto pudessem dar um passo semelhante.

Related Post